oque voce achou do blog?

sábado, 17 de julho de 2010

Cabelo da Miley: cachos soltos e desconcertados





Ondas irregulares

O segredinho para conquistar os cachos desconectados da cantora é usar um babyliss grosso, sem se importar caso os cachos não fiquem beeem definidos! A forma ondulada e irregular dará um efeito natural às madeixas. Confira os passos para arrasar:

1 - Aplique um produto ativador de cachos ou fixador no cabelo.
2 - Enrole mecha por mecha com um babyliss grosso até a altura da orelha, aproximadamente, para que a raiz e a franja fiquem lisas.
3 - Ao terminar os cachos, aplique um spray fixador e solte levemente os cachos, usando a ponta dos dedos. Arrase!

A cor e o corte

Miley arrasa com o cabelo longuíssimo e meio bagunçado. Para conquistar esse visual – que não é o mesmo de “acordei e esqueci de pentear” – é preciso investir em um corte levemente desfiado nas pontas e repicado na frente, que garante um efeito desconectado. A franja mais longa é usada de lado ou dividida ao meio e então, ela deixa a raiz do cabelo lisa, enquanto as pontas são onduladas de forma irregular. O tom natural do cabelo da Miley é castanho escuro, mas para ter aquela cor perfect, o hairstylist responsável pela beleza da popstar, Ricardo Lauritzen, investe numa combinação de tons. Em entrevista dada à revista Cabelos & Cosméticos, ele revelou o segredo do look da diva: "na Miley eu faço uma mistura de quatro tons, que vai de marrom escuro para o marrom claro, mel e loiro claro, feitas de acordo com o formato do rosto e da cor da pele da atriz", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário