oque voce achou do blog?

sábado, 17 de julho de 2010

depoimentos para doação de fotos PRONTO !

sem palavras :o
eu amei a doação, olhei todas as fots hehe. peguei
muiiitas porque elas eram totalmente inresistíveis. todas as fotos são
lindas. obrigada por fazar algumas e nos doar as suas melhores fotos,
você facilita a nossa vida (:
porque concerteza você é a melhor <3

parabéns, obrigada por doar fotos tão lindas.


amor *-* muuuuuito obrigada, mais uma vez, por TUDO que você está fazendo por nós. realmente, o trabalho de vocês é lindo e são poucos, muito³ poucos que tem esse 'dom'. o que mais se vê por aí são pessoas egoístas que humilham os outros somente por ter uma foto exclusiva ou aquela foto tão linda que todos queriam. quem dera se todas as pessoas fossem assim como você, que compartilha as suas fotos e ajuda várias outras pessoas que precisam de uma foto dos seus ídolos. vocês, doações, merecem todo o nosso respeito e carinho. a sua doação me ajuda tanto *-* você nem imagina o quanto! sempre que eu preciso de qualquer foto, eu encontro aqui. muito obrigada por tudo. se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo! e pode ter certeza que todos os depoimentos que eu te mando são de coração! <3'


Se eu fosse a concorrência, estaria perdida. se eu fosse uma foto sua, estaria orgulhosa. já que eu sou uma simples fake digo que sou sua fan *-* muita coragem pra levar a sério tudo e todos. e ainda tem a falta de respeito de alguns, é foda. espero que você não enfrente isso porque você é a melhor dessa joça e eu não costumo mandar depoimento, sou preguiçosa, mas pra valer: você mereceu. viciei aqui u_u é uma droga ♥



a mlh, mlh, mlh de todas as doações de fotos emo/from uk.
humilha todas essas doações mixurucas, sem sal e graça. e de que adianta vocês botarem fotos lindas, e maravilhosas e perfeitas, e demais, se tem pessoas que não valorizam seu trabalho, simplismente são pessoas sem sal e graça que nem essas outras doações, e tem que falar mesmo, quem não mandar depo será excluido, e exclui mesmo, porque simplismente não merecem essas fotos , dessa doação, aw saiba, que o trabalho que você passa , pra por fotos perfeitas, tem que ser recompensada, e o mínimo que poderíamos fazer, seria fazer depoimentos grandes, e bonitos, e lindos, e perfeitos, a altura das fotos, mais seria um pouco impossível a altura das fotos, porque mais perfeição que suas fotos, não existe, simplismente seria impossivel fazer um depoimento a altura delas, aw só tenho a dizer que continuem assim, com esse sucesso que é a doação de fotos emo/from uk, e falo do fundo do meu coração/alma que vocês são demais, adoro ♥


A melhor de todas as doaçãoes q eu ja vii em toda minha vida !
Doação perfeitaaaaaaa ♥
Peguei todas as ftos da Srt.Laranjinha se continuar colocando ftos dela vai ser perfeito ii cada vez mas eu vou dar valor a sua doação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário