oque voce achou do blog?

sábado, 17 de julho de 2010

Frases ditas pelos Winchester (SOBRENATURAL)

Policial: Eu levantei sua ficha, já que estava trabalhando nesse caso e olha o que eu achei. (ela vira a imagem n notebook pra Dean ver. A foto é de um policial negro e gordo)
Dean: Bom, é que eu emagreci bastante e tive a doença do Michael Jackson.

Sam: Você não está percebendo Dean?Olhe a abobora que vira carruagem e os ratos que viram cavalo na historia da Cinderela!
Dean: Cara vc ta muito boiola hoje!

Policial: Quem é vc?
Dean: Sou filho do dono
Policial: Vc é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ah!Como eu disse fui adotado!

Sam: Tem sal aqui perto da porta?
Dean: Você quer dizer sal tipo ‘’proteção contra demônios’’ ou sal do tipo ‘’opa, derramei o sal da pipoca’’?

(Sam sonha com Bella se declarando)
Dean: Ei, dormiu pesado... Tava até gemendo.
Sam: Ah é?E o que eu falei?
Dean: Nada... Com quem você tava sonhando?Angelina Jolie?
Sam: Não
Dean: Brad Pitt
Sam: Nãããooo

(A menina pergunta o que vai acontecer)
Dean: Eu tenho um plano.
Ela: Qual é?
Dean: Estou pensando.
Depois de algumas horas...
Ela: Você não tem um plano não é mesmo?
Dean: Claro que eu tenho, ainda estou pensando.
Depois de Sam ter salvado Dean...
Sam: Salvei sua vida.
Dean: Claro que não... Eu tinha um plano

Sam: Dean, o papai morreu, fala alguma coisa.
Dean: Então chega mais perto para eu encostar minha cabeça no seu ombro, a gente chora, conversa e depois dançamos abraçadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário